"Prestando Prova" é o blog mais completo e organizado com notícias e dicas sobre concursos públicos, especificamente na área de Direito. No campo das Leis, a Língua Portuguesa deve estar impecável e, nesse contexto, merece atenção redobrada dos estudantes de direito ou a quem aspira um concurso público.

O Blog conta com comentários de provas das principais instituições (ESAF, CESPE, etc.) uma lista satisfatória de blogs semelhantes, downloads de provas e destaque para as principais vertentes do direito.

Nota 10

Comentários

Fabio disse…
Olá amigo,

Fiquei muito feliz em ver o seu comentário! Obrigado pelo reconhecimento e pela parceria!

Em breve vou colocar mais conteúdo.

Um abraço
Fábio Schlickmann
Blog Prestando Prova
Unknown disse…
Gosto mto do seu blog, já peguei alguns exercícios de português, mas agora estou tentando e não consigo...
Jèff Jácom'e disse…
Olá, Juliana.
Obrigado por comentar no Jacaré de Chinelo.

Gostaria de saber em quais postagens você não está conseguindo pegar os exercícios para eu poder consertar.

Não tenho links internos, portanto os exercícios dos quais você fala devem ter sido mudados pelas pessoas responsáveis.

Estarei aqui para servir.

Um grande abraço!
Unknown disse…
obrigada eu tenho a tarefa de portugues vc me ajudou obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

Vícios de Linguagem

Os 9 (nove) estilos de Carlos Drummond

Palavras com SC, e não C, Ç, S, SS